Concessionárias
Atualmente, seja qual for a área de atuação, as empresas
vêm procurando se diferenciar da concorrência não só pelas
condições de preço e prazo, mas através de um reconhecimento.
Na indústria o movimento já acontece desde a década de oitenta, e levou a uma excelência de qualidade nunca antes vista no âmbito nacional.
Agora este conceito chegou aos prestadores de serviço, em especial às oficinas, centros de reparos, preparadores de veículos e concessionárias, através de normas elaboradas pela ABNT.
Faça parte deste novo mundo.
O que é a certificação?
Dizer que nosso serviço é o de melhor qualidade é o que todo cliente sabe que vai ouvir. É por esta razão que a certificação, ou seja um reconhecimento oficial por uma entidade do setor é o diferencial. Neste em especial, o IQA (Instituto da Qualidade Automotiva) é o órgão máximo da qualidade, reconhecido por todas as montadoras e com grande conceito de mercado.
Quais as vantagens?
O programa A. Naccarati Consultores de qualidade em serviços automotivos possibilita, além da certificação e o reconhecimento oficial da sua competência, melhorias significativas em:
Na indústria o movimento já acontece desde a década de oitenta, e levou a uma excelência de qualidade nunca antes vista no âmbito nacional.
Agora este conceito chegou aos prestadores de serviço, em especial às oficinas, centros de reparos, preparadores de veículos e concessionárias, através de normas elaboradas pela ABNT.
Faça parte deste novo mundo.
O que é a certificação?
Dizer que nosso serviço é o de melhor qualidade é o que todo cliente sabe que vai ouvir. É por esta razão que a certificação, ou seja um reconhecimento oficial por uma entidade do setor é o diferencial. Neste em especial, o IQA (Instituto da Qualidade Automotiva) é o órgão máximo da qualidade, reconhecido por todas as montadoras e com grande conceito de mercado.
Quais as vantagens?
O programa A. Naccarati Consultores de qualidade em serviços automotivos possibilita, além da certificação e o reconhecimento oficial da sua competência, melhorias significativas em:
- Compreender os conceitos da Qualidade e aplicá-los através de mão-de-obra motivada.
- Valorizar o Negócio, seus lucros e diminuir desperdícios.
- Diferenciar sua empresa através de uma marca de qualidade.
- Apontar oportunidades de Melhoria, trazer conceitos de produtividade.
- Satisfação de clientes e redução de custos por melhoria contínua.
- Melhorar o atendimento e satisfação do cliente (fidelidade).
- Aumentar a carteira de clientes, sistematizar a venda de serviços de reparos.